O Grupo MicroSegur, cuja actividade principal é a Segurança Electrónica, tem se destacado cada vez mais nos mercados internacionais, nomeadamente em Angola e Moçambique. Como factores de diferenciação na dinamização e implementação de soluções tecnológicas nestes países, desenvolvemos o estudo e a concepção do projecto, fornecemos as soluções e sistemas à medida das necessidades dos nossos clientes. Assegurando a eficácia e apoio permanente nas três fases do processo – concepção do projecto, instalação do equipamento e manutenção pós-venda com suporte técnico - o Grupo MicroSegur garante o crescimento do negócio dos nossos clientes e parceiros.

As condições económicas sentidas em Portugal no último ano, têm contribuído para que o tecido empresarial português procure outras fontes de negócio nomeadamente nos mercados externos. Porque experienciámos as dificuldades inerentes à internacionalização, nomeadamente no que concerne aos custos das estruturas técnicas de apoio em países africanos, queremos garantir o sucesso do vosso negócio com a nossa forte presença, know-how e recursos técnicos de apoio especializados em países como Angola, Moçambique e Cabo Verde.


Colocamos ao vosso dispor a possibilidade de concretizarem todas as oportunidades de negócio que encontrem nestes mercados, recorrendo aos nossos serviços nas delegações de Angola e Moçambique. Assim, podemos oferecer condições à vossa medida através das seguintes possibilidades:

 

  • Aquisição e facturação de equipamentos e serviços directamente no mercado Africano;
  • Aquisição e facturação de equipamentos em Portugal sendo os serviços facturados em Angola ou Moçambique;
  • Aquisição e facturação de equipamentos e serviços em Portugal.


O Grupo MicroSegur pode ser o seu parceiro de negócio, garantindo a qualidade e eficácia em todas as fases do processo de aquisição e de implementação da solução.

.